ITZAMARA / MATO GROSSO: Itzamara | MT - A profecia de Chico Xavier e a volta dos extraterrestres

domingo, 21 de julho de 2019

Itzamara | MT - A profecia de Chico Xavier e a volta dos extraterrestres





Com o fim do prazo dado pelo médium Chico Xavier, dia 20 de julho de 2019, para a terra não ser destruída pela humanidade, e não foi, espera-se mudanças profundas em todos os sentidos. 

Uma delas eh a vinda de extraterrestres para nos ajudar a evoluir e assim não mais ficarmos limitados a este grão de areia cósmico em que vivemos.
Uma moeda francesa de 1680 com a figura de um OVNI e uma inscrição em latim OPORTUNUS ADEST, cuja tradução quer dizer VAMOS ESTAR AQUI EM MOMENTO OPORTUNO.
Segundo as teorias dos antigos astronautas, os extraterrestres já estiveram aqui e mostraram como como transportar pedras pesando toneladas, sem fazer esforço, para construir as pirâmides do Egito. 

E não só no Egito, mas estiveram em outros locais também, como na América dando aos Mais e Incas conhecimento que só seriam adquiridos séculos depois.
no Templo de Abydos (no Egipto) umas figuras gravadas num dos seus pórticos com milhares de anos, onde se vê claramente aeronaves como aviões, helicóptero e até um submarino. 
O pequeno lugarejo de Itmazara, no Mato Grosso, que já recebeu a visita de extraterrestres no passado, espera pela volta dos seres das estrelas. E tudo indica que a espera está chegando ao fim, baseado nas revelações do médium Chico Xavier. 



O local da descida dos extraterrestres em Itmazara continuam como no dia em que partiram dali. Ficaram as marcas de seus instrumentos de voo e a vegetação continua a mesma em toda sua volta, como demarcando um campo de pouso e decolagem.
O mago da cidade, que faz revelações sobre estes extraterrestres, confirma que eles estão para chegar e nos dará conhecimentos para explorarmos e viajarmos pelo cosmo com segurança.
Esta figura está esculpida (no meio de outras) num pórtico do Templo ou Catedral de Salamanca, em Espanha, construído no ano 1102.






Conheça o estado do Mato Grosso


ESTAMOS SOZINHOS NO UNIVERSO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário